Nossa política de trocas e devoluções de produtos são baseadas no Código de Defesa do Consumidor, fornecendo total garantia e transparência para o consumidor. Trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas para que você tenha a melhor experiência de compra e total satisfação com os produtos recebidos. Apesar disso, se por algum motivo a mercadoria não atenda suas expectativas, poderá solicitar a troca ou a devolução, seguindo as informações abaixo:
Disposições gerais
1. O cliente tem um prazo de sete (07) dias corridos, contando a partir do momento do recebimento, para solicitar a troca ou a devolução, em caso de disistência, das mercadorias.
2. Caso o produto apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de noventa (90) dias para solicitar a garantia. Os produtos com defeito de fabricação são enviados ao fabricante ou fornecedor para análise e caso constatado o problema, é feito a substituição ou conserto, dependendo da situação.
3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por uma das opções:
4. Somente será aceita a troca ou a devolução dos produtos que estejam:
5. Todos os produtos recebidos passarão por análise de nossa equipe técnica. Em caso de descumprimento de quaisquer itens citados acima, o processo de troca ou devolução será cancelado e os produtos serão enviados novamente para o cliente, no endereço indicado no pedido original e com frete pago pelo cliente.
6. O valor dos fretes referente a primeira troca de cada pedido são gratuítos. Caso seja necessário realizar outra troca no mesmo pedido, será cobrado os valores dos fretes do cliente.
Desistência de compra por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.
Veja abaixo como funciona a restituição de valores:
A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
Todas as solicitações de trocas ou devoluções deverão ser encaminhadas para nossa Central de Atendimento ao consumidor através do email contato@4bikeshop.com.br .
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