Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções de produtos são baseadas no Código de Defesa do Consumidor, fornecendo total garantia e transparência para o consumidor. Trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas para que você tenha a melhor experiência de compra e total satisfação com os produtos recebidos. Apesar disso, se por algum motivo a mercadoria não atenda suas expectativas, poderá solicitar a troca ou a devolução, seguindo as informações abaixo:

Disposições gerais

1. O cliente tem um prazo de sete (07) dias corridos, contando a partir do momento do recebimento, para solicitar a troca ou a devolução, em caso de disistência, das mercadorias.

2. Caso o produto apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de noventa (90) dias para solicitar a garantia.

3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por uma das opções:

  • Vale cupom referente ao valor do produto, que poderá ser utilizado na próxima compra;
  • Troca por outro produto disponível em nosso site, no mesmo valor ou superior, pagando a diferença quando necessário;
  • Restituição do valor pago pelo produto.

4. Somente será aceita a troca ou a devolução dos produtos que estejam:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original quando existente;
  • Acompanhado de todas as etiquetas, acessórios do fabricante e nota fiscal;
  • Sem indícios de uso;

5. Todos os produtos recebidos passarão por análise de nossa equipe técnica. Em caso de descumprimento de quaisquer itens citados acima, o processo de troca ou devolução será cancelado e os produtos serão enviados novamente para o cliente, no endereço indicado no pedido original e com frete pago pelo cliente.

Custos de frete

Os custos de frete para os processos de trocas e devoluções seguem as seguintes regras:

Frete por conta da 4Bike Shop

  • Produto com defeito;
  • Produto diferente do comprado; 

Frete compartilhado (1 frete pago pelo cliente e 1 frete pela 4Bike Shop)

  • Troca de tamanho, numeração ou cor.

Desistência de compra por arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.

Veja abaixo como funciona a restituição de valores:

  • Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do próprio cliente, sendo que a conta deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja;
  • Cartão de crédito: a restituição será solicitada à empresa responsável pelo meio de pagamento o estorno dos valores junto à administradora do cartão de crédito.

A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

Todas as solicitações de trocas ou devoluções deverão ser encaminhadas para nossa Central de Atendimento ao consumidor através do email contato@4bikeshop.com.br .

Sobre a loja

A 4Bike Shop é uma loja especializada em roupas para ciclismo e acessórios. Já enviamos mais de 6.000 pedidos para ciclistas de todo o Brasil. Confira!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

4Bike Shop - CNPJ: 24.003.670/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019